iMasters Fóruns - Lineage 2 Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Interface para Interlude modificada com ACP+Mass Assit+Macro e muito mais.
Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction EmptySex Abr 19, 2019 5:50 pm por iMasters

» L2AutoFire
Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction EmptySeg Fev 22, 2016 8:21 am por iMasters

» L2PotionUser
Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction EmptySeg Fev 22, 2016 8:11 am por iMasters

» L2FileEdit C6/C5
Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction EmptyDom maio 17, 2015 9:49 pm por iMasters

» Quest Subclass
Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction EmptySeg Dez 01, 2014 5:52 pm por Gracom

» Como fazer power level e upar seu char do level 1 ao 85 em apenas 5 dias
Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction EmptyQua Set 04, 2013 8:47 pm por iMasters

» Sweet Summer Slushie
Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction EmptyTer Set 03, 2013 8:45 am por RespawN

» As vozes por trás dos Agathions de Lineage 2
Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction EmptyTer Set 03, 2013 8:43 am por RespawN

» Como criar macros no Lineage 2
Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction EmptySeg Set 02, 2013 6:53 am por iMasters

» O que é? como uso "Weapon Seal Scroll" no blacksmith?
Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction EmptyDom Jan 22, 2012 12:11 pm por iMasters

Últimos membros conectados
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 160 em Sex Abr 09, 2021 1:46 pm
Estatísticas
Temos 515 usuários registrados
O último membro registrado é jhon

Os nossos membros postaram um total de 399 mensagens em 215 assuntos

Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction

+4
Xikin82
Tan
Hazzel
iMasters
8 participantes

Ir para baixo

Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction Empty Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction

Mensagem por iMasters Sáb Dez 10, 2011 2:37 pm

Boa noite pessoal!! Assim como eu, parece que muitas pessoas não estão conseguindo logar no servidor oficial de Lineage 2 mesmo depois de instalar a última versão do jogo disponível no próprio site oficial de Lineage 2.
Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction Patch010

Mas afinal, por que isso acontece?

Bom, eu também não sabia, mas descobri hoje, após cadastrar uma nova conta, que existe um novo patch de updade do servidor oficial que fica disponivel para download após o usuário cadastrar sua nova conta do jogo.

Você cadastra sua nova conta e na tela seguinte aparece um botão para download do referido patch.

Caso alguém tenha interesse, estou deixando abaixo um link para baixar o novo patch de atualização do servidor oficial de Lineage 2. O link original do site oficial eu infelizmente não tenho mais. Mas o arquivo tem apenas 6 Mb:
Download Patch!

E já aproveito para deixar um mini-tutorial sobre o patch:

1) Baixe, instale e atualize o jogo normalmente.

2) Após instalar o patch, ele irá abrir com um menu do lado, conforme a imagem:
Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction Patch011

3) Clique em Lineage II e na parte de baixo aparecerá um botão escrito UPDATE.
Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction Patch012

4) Abrirá uma nova janelinha com a barra de progresso do update. Como vocês podem ver na imagem, o meu UPDATE é de 6 Gb… sim, 6 GigaBytes… vai levar uma eternidade.
Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction Patch013

Segundo o patch vai levar mais de 1300 minutos, ou seja, aproximadamente 21 horas…

PQP… ninguém merece esperar tanto -.-

Mas é a vida… espero que este seja o último obstáculo para conseguir jogar no Servidor Oficial de Lineage 2.

Quando, e se, eu conseguir logar no oficial eu posto aqui pra vocês! Um abraço e bom jogo!!!
iMasters
iMasters
Administradores
Administradores

Mensagens : 265
Pontos : 841
Reputação : 92
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Dark Elf Village

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction Empty Re: Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction

Mensagem por Hazzel Qua Dez 21, 2011 7:55 pm

Eu já registrei minha conta, baixei e atualizei e tudo, desde o dia 26 e já estou conseguindo jogar sem problemas, já liberaram o F2P.
Hazzel
Hazzel
Nível 1

Mensagens : 1
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction Empty Re: Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction

Mensagem por Tan Qui Dez 22, 2011 8:25 am

Queria saber ne que serv os Brs vao jogar se alguem tiver clan pronto pro official me adc msn yakuzaotserver@hotmail.com
Tan
Tan
Nível 1

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction Empty Re: Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction

Mensagem por Xikin82 Qui Dez 22, 2011 8:28 am

Oi baixei a pastta system e atualizei o game para jogar o server oficial. agora quando finalmente fui jogar hj, dia 22/12/2011, não consigo logar. aparece a mensagem “conexão perdida com o servidor de atualização” THE CONNECTION TO THE UPDATE SERVER HAS BEEN TERMINATED. Gostaria de ajuda de como proceder.
Xikin82
Xikin82
Nível 1

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction Empty Re: Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction

Mensagem por iMasters Qui Dez 22, 2011 8:30 am

Xikin82 escreveu:Oi baixei a pastta system e atualizei o game para jogar o server oficial. agora quando finalmente fui jogar hj, dia 22/12/2011, não consigo logar. aparece a mensagem “conexão perdida com o servidor de atualização” THE CONNECTION TO THE UPDATE SERVER HAS BEEN TERMINATED. Gostaria de ajuda de como proceder.
Server “Shilen”
iMasters
iMasters
Administradores
Administradores

Mensagens : 265
Pontos : 841
Reputação : 92
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Dark Elf Village

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction Empty Re: Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction

Mensagem por Edir Qui Dez 22, 2011 8:32 am

O meu ta dando conexao perdida com o servidor de atualização” THE CONNECTION TO THE UPDATE SERVER HAS BEEN TERMINATED como resolvo isso?
Edir
Edir
Nível 1

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction Empty Re: Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction

Mensagem por iMasters Qui Dez 22, 2011 8:38 am

Edir escreveu:O meu ta dando conexao perdida com o servidor de atualização” THE CONNECTION TO THE UPDATE SERVER HAS BEEN TERMINATED como resolvo isso?
Simples so baixar esse novo Patch. Download Patch!
iMasters
iMasters
Administradores
Administradores

Mensagens : 265
Pontos : 841
Reputação : 92
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Dark Elf Village

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction Empty Re: Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction

Mensagem por Edir Qui Dez 22, 2011 8:40 am

Jáe mano... agora acho que vai da certo. se dar algo errado posto aqui ok?
Edir
Edir
Nível 1

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction Empty Re: Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction

Mensagem por iMasters Qui Dez 22, 2011 8:42 am

Fmz... What a Face
iMasters
iMasters
Administradores
Administradores

Mensagens : 265
Pontos : 841
Reputação : 92
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Dark Elf Village

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction Empty Re: Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction

Mensagem por Mateus Qui Dez 22, 2011 8:45 am

certo, sou meio leigo com essas coisas, apenas fiz o que me mandaram fazer… tenho o Gracia Final no pc… falaram para baixar o Launcher da NCsoft, pelo menos no passo a passo do site do oficial era isso, ai to instalando o lineage 2 que tinha la… 6gb e 700mb o tamanho… qdo cliquei pra instalar pediu para que eu autoriza-se o programa a fazer mudanças na minha pasta do gracia final, fiz um bk da pasta e autorizei… assim começou a instalar, como a net n e boa ainda esta instalando, des de ontem…

Mas vi muito falar de cliente… e de system… o que n consta no passo a passo do l2 oficial, queria saber se o que estou fazendo e errado… se falta algo… e onde posso baixar… a unica coisa que tenho e o Gracia Final, e o launcher que estou fazendo update do l2, logo que comecei o update apareceu um icone preto de l2 na minha area de trabalho… queria saber se o icone e assim mesmo… e o que falta pra q eu possa jogar…

Obs: n tenho system nenhuma nem o cliente h5… apenas segui o passo a passo do site do oficial…
Mateus
Mateus
Nível 1

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction Empty Re: Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction

Mensagem por iMasters Qui Dez 22, 2011 8:48 am

Mateus escreveu:certo, sou meio leigo com essas coisas, apenas fiz o que me mandaram fazer… tenho o Gracia Final no pc… falaram para baixar o Launcher da NCsoft, pelo menos no passo a passo do site do oficial era isso, ai to instalando o lineage 2 que tinha la… 6gb e 700mb o tamanho… qdo cliquei pra instalar pediu para que eu autoriza-se o programa a fazer mudanças na minha pasta do gracia final, fiz um bk da pasta e autorizei… assim começou a instalar, como a net n e boa ainda esta instalando, des de ontem…

Mas vi muito falar de cliente… e de system… o que n consta no passo a passo do l2 oficial, queria saber se o que estou fazendo e errado… se falta algo… e onde posso baixar… a unica coisa que tenho e o Gracia Final, e o launcher que estou fazendo update do l2, logo que comecei o update apareceu um icone preto de l2 na minha area de trabalho… queria saber se o icone e assim mesmo… e o que falta pra q eu possa jogar…

Obs: n tenho system nenhuma nem o cliente h5… apenas segui o passo a passo do site do oficial…
A NCSoft disponibilizou um novo patch que atualiza o jogo. Download Patch! Só instalar e executar que ele faz o resto pra ti.
iMasters
iMasters
Administradores
Administradores

Mensagens : 265
Pontos : 841
Reputação : 92
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Dark Elf Village

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction Empty Re: Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction

Mensagem por Mateus Qui Dez 22, 2011 8:51 am

Desculpe se e flood, mas algo me veio a cabeça logo apos que inviei… eu ja estou fazendo o update do meu l2… ta em 56%… demora pra caramba… se eu n puder jogar com o que tneho no meu pc… que como disse e o gracia… e tiver que baixar outro client… eu perco o update todo que eu fiz???

Hum… entao estou fazendo certo… ja baixei o launcher (que vc chama de patch pelo que vi no link) ja estou atualizando ele… a unica coisa que me deixava preocupado e o fato de n ter o h5… apenas o fracia final…

e system?? vem junto com o update do launcher (ou patch)??
Mateus
Mateus
Nível 1

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction Empty Re: Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction

Mensagem por iMasters Qui Dez 22, 2011 8:53 am

Ele atualiza tudo, independente da versão que você tiver. Pelo menos é o que promete… a única diferença é que quanto mais baixa a versão que você já tem, mais tempo leva pra atualizar.
iMasters
iMasters
Administradores
Administradores

Mensagens : 265
Pontos : 841
Reputação : 92
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Dark Elf Village

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction Empty Re: Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction

Mensagem por Hugo Qui Dez 22, 2011 8:56 am

Galera ja tou jogando vlw ai

Quem tiver clan de br ai no shilen me add ai...

HuguitoRox@hotmail.com

Nos vemos la Wink
Hugo
Hugo
Nível 1

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction Empty Re: Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction

Mensagem por deadtorights Dom Jan 08, 2012 3:56 am

eu tou querendo jogar, mas o tamanho diz q é 6gb e mais alguma coisa. Ele ultrapassa o tamanho vai para 7gb '-' pq?, eu tou fazendo de novo e cliquei nakele quadradinho escritico assim "lauch when updating is complete" e vamos ver no que da
deadtorights
deadtorights
Nível 1

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction Empty Re: Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction

Mensagem por iMasters Dom Jan 08, 2012 2:37 pm

Mano... A Setup pesa 6 GB, instalado pesa 14,5 GB.
iMasters
iMasters
Administradores
Administradores

Mensagens : 265
Pontos : 841
Reputação : 92
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Dark Elf Village

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction Empty Re: Dúvidas frequentes e Pasta System original de Lineage 2 Goddess of Destruction

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos