Procurar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Últimos membros conectados
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 160 em Sex Abr 09, 2021 1:46 pm
Estatísticas
Temos 515 usuários registradosO último membro registrado é jhon
Os nossos membros postaram um total de 399 mensagens em 215 assuntos
Grupos de Usuários Fórum iMasters
Página 1 de 1
Grupos de Usuários Fórum iMasters
Este tópico tem por finalidade explicar os grupos (categorias) de membros que compõem a hierarquia do fórum, baseada em funções e disponibilidades de cada um que, voluntariamente, também contribuem com a comunidade. Além da explicação sobre a função de cada grupo, também é mencionado os pré-requisitos adotados para a entrada de novos membros a cada um dos cargos. É importante frisar que os títulos adotados são, principalmente, de caráter organizacional, já que todos por sua espontânea vontade foram incumbidos de funções no fórum, muitas das vezes indicadas pelo profissionalismo e disponibilidade em ajudar na condução do fórum. Da mesma forma que os membros gerais do fórum são, na grande maioria, os que movimentam ideias e fazem da comunidade o que ela realmente é.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Administradores
Membros responsáveis pela administração do fórum em si, sendo o grupo formado por escolha de Conselheiros e outros Administradores, e precisam, necessariamente, já terem passado pela moderação global.
Pré-requisitos: disponibilidade de tempo e bom relacionamento com os demais membros do fórum, além de transmitir grande senso de responsabilidade e participar assiduamente de varias áreas do fórum. Como a função exige a tomada de decisões, é imprescindível ter grande experiência no iMasters Fóruns, seguindo seus objetivos e estando alinhado com o pensamento geral da comunidade.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Conselheiros
Grupo de ex-administradores do iMasters Fóruns mas que atualmente encontram-se com baixa disponibilidade de tempo para exercer efetivamente as funções como Administrador. Além de funções administrativas, os membros deste grupo têm a responsabilidade de contribuir na tomada de decisões e interação nas questões internas, com base na experiência já adquirida enquanto Administrador. A entrada de membros para este grupo é feita em avaliação pelos Administradores e Conselheiros.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Moderadores Globais
Grupo de moderadores responsáveis por todas as áreas do fórum, com a função global de auxiliar os Administradores no contato com os demais Moderadores. Os membros deste grupo são escolhidos pelos Administradores, e precisam, necessariamente, já terem passado pelo período de avaliações.
Pré-requisitos: conhecimento geral do fórum, sabendo lidar com diversos assuntos, não de forma técnica, mas no sentido de condução de problemas e soluções. Além disso, a disponibilidade de tempo e bom relacionamento com os demais membros do fórum é essencial, bem como a participação efetiva em diversas áreas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Moderadores
Membros responsáveis pela filtragem e organização do conteúdo (posts) do fórum. São as pessoas que mantém o contato direto com os participantes da área, seja no sentido de orientação ou contribuição com soluções propostas. Moderadores são definidos a partir da indicação de outros Moderadores, Globais ou da administração do fórum. A função de moderação exige um período de avaliação, estipulado em dois meses, onde o membro será monitorado pela administração e demais Moderadores.
Pré-requisitos: conhecimento na área moderada, disponibilidade de tempo e bom relacionamento com os demais membros do fórum, além da participação efetiva do(s) fórum(ns) moderado(s).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Moderadores Trainee
Grupo de Moderadores que encontram-se no período de avaliação, estipulado em dois meses. A avaliação e entrada de novos membros ao grupo é feita pela administração e demais Moderadores do fórum.
Pré-requisitos: conhecimento na área para a qual a indicação de moderação foi feita, disponibilidade de tempo e bom relacionamento com os demais membros do fórum, além da participação efetiva do(s) fórum(ns) moderado(s).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Masters
Grupo bastante restrito, compostos por figuras homenageadas pelo fórum. As homenagens visam definir membros que participaram de grandes feitos no fórum ou que são tidos por um conhecimento de uma área específica. A entrada de membros à este grupo é feita pela indicação de Administradores e Conselheiros.
Pré-requisitos: ser uma grande referência na área onde atua ou ter reconhecimento por grandes serviços prestados ao fórum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - iMasters FFPA
Grupo contendo pessoas ligadas ao iMasters Fóruns, como parceiros comerciais e pessoas responsáveis pelo suporte do fórum e outras formas de suporte.
Atenciosamente,
Administração Fórum iMasters
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Administradores
Membros responsáveis pela administração do fórum em si, sendo o grupo formado por escolha de Conselheiros e outros Administradores, e precisam, necessariamente, já terem passado pela moderação global.
Pré-requisitos: disponibilidade de tempo e bom relacionamento com os demais membros do fórum, além de transmitir grande senso de responsabilidade e participar assiduamente de varias áreas do fórum. Como a função exige a tomada de decisões, é imprescindível ter grande experiência no iMasters Fóruns, seguindo seus objetivos e estando alinhado com o pensamento geral da comunidade.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Conselheiros
Grupo de ex-administradores do iMasters Fóruns mas que atualmente encontram-se com baixa disponibilidade de tempo para exercer efetivamente as funções como Administrador. Além de funções administrativas, os membros deste grupo têm a responsabilidade de contribuir na tomada de decisões e interação nas questões internas, com base na experiência já adquirida enquanto Administrador. A entrada de membros para este grupo é feita em avaliação pelos Administradores e Conselheiros.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Moderadores Globais
Grupo de moderadores responsáveis por todas as áreas do fórum, com a função global de auxiliar os Administradores no contato com os demais Moderadores. Os membros deste grupo são escolhidos pelos Administradores, e precisam, necessariamente, já terem passado pelo período de avaliações.
Pré-requisitos: conhecimento geral do fórum, sabendo lidar com diversos assuntos, não de forma técnica, mas no sentido de condução de problemas e soluções. Além disso, a disponibilidade de tempo e bom relacionamento com os demais membros do fórum é essencial, bem como a participação efetiva em diversas áreas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Moderadores
Membros responsáveis pela filtragem e organização do conteúdo (posts) do fórum. São as pessoas que mantém o contato direto com os participantes da área, seja no sentido de orientação ou contribuição com soluções propostas. Moderadores são definidos a partir da indicação de outros Moderadores, Globais ou da administração do fórum. A função de moderação exige um período de avaliação, estipulado em dois meses, onde o membro será monitorado pela administração e demais Moderadores.
Pré-requisitos: conhecimento na área moderada, disponibilidade de tempo e bom relacionamento com os demais membros do fórum, além da participação efetiva do(s) fórum(ns) moderado(s).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Moderadores Trainee
Grupo de Moderadores que encontram-se no período de avaliação, estipulado em dois meses. A avaliação e entrada de novos membros ao grupo é feita pela administração e demais Moderadores do fórum.
Pré-requisitos: conhecimento na área para a qual a indicação de moderação foi feita, disponibilidade de tempo e bom relacionamento com os demais membros do fórum, além da participação efetiva do(s) fórum(ns) moderado(s).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Masters
Grupo bastante restrito, compostos por figuras homenageadas pelo fórum. As homenagens visam definir membros que participaram de grandes feitos no fórum ou que são tidos por um conhecimento de uma área específica. A entrada de membros à este grupo é feita pela indicação de Administradores e Conselheiros.
Pré-requisitos: ser uma grande referência na área onde atua ou ter reconhecimento por grandes serviços prestados ao fórum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - iMasters FFPA
Grupo contendo pessoas ligadas ao iMasters Fóruns, como parceiros comerciais e pessoas responsáveis pelo suporte do fórum e outras formas de suporte.
Atenciosamente,
Administração Fórum iMasters
iMasters- Administradores
- Mensagens : 265
Pontos : 841
Reputação : 92
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Dark Elf Village
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex Abr 19, 2019 5:50 pm por iMasters
» L2AutoFire
Seg Fev 22, 2016 8:21 am por iMasters
» L2PotionUser
Seg Fev 22, 2016 8:11 am por iMasters
» L2FileEdit C6/C5
Dom maio 17, 2015 9:49 pm por iMasters
» Quest Subclass
Seg Dez 01, 2014 5:52 pm por Gracom
» Como fazer power level e upar seu char do level 1 ao 85 em apenas 5 dias
Qua Set 04, 2013 8:47 pm por iMasters
» Sweet Summer Slushie
Ter Set 03, 2013 8:45 am por RespawN
» As vozes por trás dos Agathions de Lineage 2
Ter Set 03, 2013 8:43 am por RespawN
» Como criar macros no Lineage 2
Seg Set 02, 2013 6:53 am por iMasters
» O que é? como uso "Weapon Seal Scroll" no blacksmith?
Dom Jan 22, 2012 12:11 pm por iMasters