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Como funciona um Fortress

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Como funciona um Fortress Empty Como funciona um Fortress

Mensagem por iMasters Ter Dez 13, 2011 2:41 pm

Fortress é uma estrutura semelhante às clan halls onde um clã pode permanecer durante um tempo se lutar e ganhar a siege por determinado Fortress. Dependendo da localização do Fortress ele pode ser classificado em “Border” ou “Territory” podendo ser pequeno ou grande.

Cada região tem um ou dois Fortress, podendo ser envolvidos ou independentes politicamente do castelo da região. Cada fortress pode ser localizado no mapa clicando em “World Info.” e depois na aba “Fortress Info”.
As bandeiras na cor azul significam “Territory Fortress” e as vermelhas “Border Fortress”

Clicando em cada nome é possível ver onde é localizado e passando o mouse na marcação é possível ver se está em guerra ou paz e outros estados do Fortress.

Como funciona o Fortress Siege

Após o primeiro clan se inscrever, os demais clans tem até 50 minutos para se inscrever, depois disso conta mais 10 minutos pra começar o Fortress Siege.

A Fortress Siege dura 1 hora.

Pode ocorrer outra siege na mesma fortaleza após 4 horas do termino da última siege, isso pode ocorrer 24 horas por dia.

Existem 2 tipos de fortaleza:

Fortaleza pequena:

Aaru Fortress – Border
Archaic Fortress
Demon Fortress – Border
Dragonspine Fortress -Border
Hive Fortress
Ivory Fortress
Monastic Fortress – Border
Narsell Fortress
Shanty Fortress
Tanor Fortress – Border
White Sands Fortress
Fortaleza Grande :

Antharas’ Fortress – Border
Bayou Fortress
Borderland Fortress
Cloud Mountain Fortress – Border
Floran Fortress – Border
Hunter’s Fortress – Border
Marshland Fortress
Southern Fortress
Valley Fortress
Western Fortress – Border
OBS: A fortaleza grande tem uma torre a mais que só pode ser desligada com um anão crafter (powerstation) e mais NPC’s defendendo.

Como funciona o Fortress Siege

O lider ou quem tiver permissão se inscreve em um NPC andarilho em volta do fortress(Suspicious Merchant), ele vende alguns suprimentos pro siege forte tb, blesses ress por exemplo;

Uma party com uma formação +- assim: WC 64+, Tanker 68+, BD 61+, Sws 61+, Healer 64+, recharge de mana 64+ e 1 DD (dagger, tyrant ou destroyer) 70+ e 1 Nuker 70+, é o suficiente;

Entrando na fortaleza tem q matar 3 Boss, o Captain General, o Mage Boss e o Archer Boss (preferencialmente nessa ordem);

Após isso vai aparecer uma bandeira na torre central, pra que o forte possa ser tomado, 3 membros se dirigem até la e pegam o forte;

Os Bosses tem respawn de 10 minutos, então se eles aparecerem novamente, tem q matar de novo, a siege só termina quando eles morrem;

Dá pra usar “Ballista Bombs” pra destruir umas ballistas dentro do forte, isso dá pontos de reputação pro clan, 30 pontos cada balissa, tem umas 4 em cada fortaleza – compra em ivory tower ou no NPC que se inscreve;

Em ivory pode também comprar Charm of courage, scroll pra não perder XP em siege ou fortress.

Após o o termino do siege fortress, se houver um clan vencedor, aparece um NPC, e o clan tem 1 hora pra decidir que tipo de politica irá seguir:

Não partidario:
Quando uma fortaleza está em um estado não-partidários, a defesa da fortaleza e alguns dos recursos relacionados, por exemplo o calabouço não podem ser utilizados, no entanto, algumas outras características podem ser utilizados e benefícios de reputação podem ser obtidos a partir da NPC Foreman.

Estado Independente:
O dono do castelo do mesmo território pode atacar o fortress;
Não pode dar upgrade nas defesas do fortress, fica restrito o acesso ao NPC Logística Officer;
Fornecimento de itens a partir do território do castelo ficarão indisponíveis, não poderá comprar suprimentos no fortress;
Mas um estado independe pode matar o raid da dungeon sem restrições, falando com o NPC Detention Camp Warden.

Contratado do estado:
O forte jura fidelidade ao dono do território e não pode ser atacado pelo dono do castelo da região;
Tem q pagar impostos a cada 6 horas (sux), imposto é deduzino da Clan Warehouse, se nao tem dinheiro la, o castelo declara o forte como independe e pode ser atacado pelo dono do castelo da região;
Todos os recursos do forte pode ser utilizado, no entanto não pode ir no boss da dungeon;
Itens são ofertados ao clan dono dono do forte, aumentando a quantidade de itens quando os impostos são pagos, ou seja a cada 6 horas, até level 6 de itens;
A cada item comprado o o fornecimento de suprimentos volta ao level zero;
Pra cada item comprado por um dono de um forte, 2 pontos de reputação são reduzidos do Clan dono do “CASTELO”;
Se o dono do castelo não tiver pontos, o dono da fortaleza sera notificado pelo system de mensagens;
O dono do Castelo pode usar as masmorras do forte;

Benefícios da Fortress Siege

Ganhando ou perdendo o Fortress Siege, ganha-se Knights Epaulette (dá pra vender por 60~150k cada 1);
Ganhando o forte pode usufruir (pagando) dos beneficios, buffs, XP Recovery, compra de suprimentos e alguns itens como as Shirts e Bracelets grade B e A, shirt enchantados +4 podem receber o bonus de HP, CP … tem alguns circlets e 1 fortress agathion.
O clan ganha 100 pontos de reputação a cada 6 horas e Knights Epaulette no final do período de 72 horas (3 dias);
Se for aliado do castelo, a cada 6 horas aparece uma caixa, que matando dropa Knights Epaulette;
O forte tem um boss no subsolo, cada um pode entrar a cada 4 horas. Dropa um item q pode ser trocado por Knights Epaulette;
Ganha umas skills também, somente enquanto é dono da fortaleza, depois elas desaparecem;

Dungeon Fortress, funciona como uma quest, por isso o fato do Boss ter o nome em azul, não influencia no drop do item:

Pode entrar a cada 4 horas;
Minimo de 2 na party;
Se o boss não for atacado ele some depois de 10 minutos;
Ele dropa “Dungeon Leader Mark” que pode ser trocado por Knight Epaulettes.
NPC’s:

Suspicious Merchant: Inscrição e venda de itens pra siege;
Special Envoy: NPC onde se escolhe a politica do clan para com a fortaleza;
Foreman: Fornece a Reputação e os buff, XP recovery etc ..
Supply Unit Captain: Reputação e itens (shirt, bracelet, aghation, talismans etc);
Fortress Manager: Venda de itens shirt, bracelet, aghation, talismans etc
Guard Captain: adicionar defesa na fortaleza e dar upgrade nos soldados;
Logistics Officer: Venda do item “Blood Oath” (clan lvl 8 e 9), fortalecer a defesa;
Detention Camp Warden: Dá acesso a dungeon da fortaleza.
Observações:

O level dos monstros de TODOS os fortress são o mesmo, de 64 à 70, inclusive o boss da dungeon.
Charm Of Courage, tem tempo, mas não diz quanto.
Quando você toma disconect volta pra cidade.
Como marcar uma Fortress Siege

Abra o Mapa e confira a lista de Fortresses, em World Info.

Se quiser escolher uma Fortress não ocupada, ordene-as por “Time Held”. Todas as Fortresses com “None” nesta coluna são Fortalezas Desocupadas.

Vá até a área em torno da Fortress escolhida e comece a procurar pelo NPC Suspicious Merchant. Sua localização varia para cada Fortress.

Falando com o Suspicious Merchant, declare-se interessado nos assuntos de Guerra em torno da Fortress, escolhendo “Yes, I’m a little curious”. A outra opção serve para abrir a lista de itens que o npc tem à venda.

Tendo as opções a respeito da Siege, escolha primeiro “Ask about fortress siege warfare”, para saber se já há algum clã inscrito para a mesma fortress. Em caso positivo, decida se quer inscrever-se mesmo tendo concorrência – Obs.: “concorrência” costuma significar menos KE para os participantes, ou mesmo uma Fortress perdida, dependendo da qualidade dos outros chars envolvidos.

Caso queira inscrever-se, fale novamente com o NPC e escolha, desta vez ‘Register fortress siege warfare’.

Caso o seu clã seja o primeiro a inscrever-se, você pagará 250.000 adena. Obs.: tenha certeza de ter o Privilege necessário para isso, que é a marcação de Siege War, sob o grupo Castle/Fortress.

Uma vez marcada a Fortress, você pode fazer o que quiser durante a próxima 1 hora, tempo que leva para começar a Siege. Todo o clã receberá aviso sobre a inscrição, assim como os anúncios informando quanto tempo resta, a partir do momento em que faltarem 10 minutos para o início.
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