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Tutorial - Regras da Siege

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Tutorial - Regras da Siege

Mensagem por iMasters em Sab Dez 10, 2011 8:32 am

Início da Siege
Quando o Siege começa, o interior do castelo e sua circunferência vira uma arena. Todos os jogadores recebem uma mensagem do sistema dizendo que a arena está preparada. Se os jogadores dentro do castelo não forem defensores registrados, eles são automaticamente enviados para a localização de reinício.
O Siege dura 2 horas e o tempo de down do servidor ou servidor de NPC é excluído. Quando um Siege começa, exceto pelos defensores, se um personagem morre e reinicia, ele é enviado para a segunda cidade mais próxima. As GateKeepers ficam com o teleporte para a cidade sobre Siege desablitado


Regras de Guerra
Os atacantes e os defensores são todo o exército. Membros da mesma aliança, e do mesmo Clan são forças amigas (aliados). Clans que não fazem parte da aliança no grupo de ataque não tem relação com outros (considerados Neutros). personagens sem Clan são considerados Neutros. Dentro da arena de batalha, o ataque automático é possível, mas para atacar aliados o ataque forçado (CTRL) é necessário. Quando usando ataques de área, aliados não sofrem danos, mas inimigos e neutros são atingidos. Ao lado do emblema do Clan outra marca apareçe. Para os defensores um escudo, para os atacantes uma espada. O fundo é vermelho ou branco, caso o personagem seja inimigo ou aliado, respectivamente. Na arena do Siege, Contagem de PK e penalidades não são dadas. Se um inimigo sair da arena, mas mantenha o status de Siege, um PK count não será dado. Quando um personagem neutro sai da arena um status rosa é dado por 10 segundos. Morte na arena somente rouba 1/4 da experiência que nas áreas de caça (-1%). Não dropa ítens. Quando os NPCs estão defendendo o castelo, na arena todos os jogadores são reconhecidos como inimigos.


Portões do Castelo
Os portões possuem HP. Durante o Siege, os portões podem ser atacados, mas não podem ser "Buffados", nem regenerar HP. Os portões tem uma habilidade especial que deixa os ataques com armas fracos contra eles. Se os portões quebrarem, não podem ser reparados. Se o dono do castelo mudar, os portões são automaticamente reparados, mas ficam com metade do HP. Os defensores podem pagar uma quantia de adenas para aumentar o HP do castelo até Nível 3. Uma vez que os muros do Castelo de Aden podem ser quebrados, também podem ser feito mais fortes.



Acampamentos no Siege - Bandeiras
Os líderes dos Clans registrados como atacantes podem usar o skill "Camp" para criar um acampamento (Bandeira) para o Clan, com uma certa distância da batalha. Durante o Siege essa skill só pode ser usada uma vez e a bandeira desaparece assim que o Siege terminar. Estas bandeiras tem HP, se o HP cair a zero, elas são destruídas. Como os portões do castelo, elas não podem ser "Buffadas" ou curadas (Heal). Durante o Siege os membros do clan com Bandeira, ao morrer reaparecerá na bandeira. Se a bandeira for destruída, o membro do clan que morrer aparecerá na segunda cidade mais próxima do Siege, bem como não será possível usar nem scroll, nem skill de ressureição, Dentro do acampamento (próximo à Bandeira) o HP e MP é restaurado bem rápido. Para por a bandeira o líder gasta MP e 4 GemStone C Grade.


Interior do Castelo
Os clans de defesa podem reaparecer (se morrer) no interior do Castelo. Existe um período de 30 segudos para voltar à sala interna do Castelo.


Torres Guardiãs da Vida - Cristais
Dentro do Castelo existem 3 Torres. Se as torres forem destruídas se aplicará as seguintes penalidades aos clans defensores:

Se duas forem destruídas: nem a magia de ressureição, ou o scroll podem ser usados. Mas o reinício dentro do castelo continua igual.

Se as três torres forem destruídas: mesma penalidade acima, exceto que o teleport do local de renascimento terá um delay de 8 minutos.

Vitória
Dentro do Castelo existe um "Castle Object" numa certa localização. O líder do clan atacante deve usar a skill por um período fixo de tempo durante o Siege e então o dono do castelo mudará. A skill dura 3 minutos e durante este tempo se atacado a skill pode ser cancelada e precisa ser iniciada novamente. Durante a primeira Siege no castelo, o último clan a segurar o castelo ao fim das duas horas é o primeiro dono.Quando o dono for o clan dos NPCs, se o tempo do Siege terminar e ninguém conseguir usar o Skill para se tornar dono do castelo, então o NPC continua dono do castelo.

Vitória em Meio - Tempo
Quando a Skill é usada, atacantes viram defensores e Defensores viram atacantes. Os atacantes (inclusive os da aliança) que agora são defensores renascem dentro do castelo e seus acampamentos (Bandeiras) automaticamente desaparecem. Todos são enviados para seus pontos de reinício. Quem tinha Bandeiras vai para a área de renascimento dentro do castelo. Quem não tinha bandeira vai para a segunda cidade mais próxima. Todos os neutros são expulsos do castelo automaticamente. O clan que perdeu o Castelo, pode usar a skill de criar um Acampamento (Bandeira).

Exceções
Servidor Down: No meio da Siege, se o servidor cair, quando voltar, o estado o Siege será o mesmo e recomeçará de onde parou. Enquanto o Siege reinicia não se pode atacar sair da arena de batalha, todos paralizados.

Servidor de NPC Down : ídem.

Cliente Força a Saída : Durante uma luta, o personagem permanece no jogo por 15 segundos e continuará sendo atingido durante este tempo. Durante o estado paralizado ninguém poderá se mover e todas as parties desaparecem.
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